• 20-SEP-2016

  • Brazil

adidas Originals lança YEEZY BOOST 350 V2

PI YEEZY350 V2-3
Em 2015 o lançamento YEEZY 350, fruto da parceria entre adidas Originals e Kanye West,  conquistou imediatamente os fashionistas mais arrojados e revolucionou o universo dos sneakers em todo o mundo.  E este ano a linha cresce com  uma novidade.

O YEEZY BOOST 350 V2 permanece fiel às raízes em sua estética inconfundível e materiais premium - união perfeita do design de Kanye à tecnologia da adidas -, mas traz um update visual inédito. Composto por uma versão aprimorada do Primeknit, as laterais trazem pinceladas de vermelho que fundem-se aos tons sóbrios do restante da estrutura em três diferentes colorações de fios. A inscrição 'SPLY-350' ao longo da silhueta é outro detalhe que complementa o sneaker, além da sola de borracha semi-translúcida e as paredes laterais em TPU.

Mais uma vez o solado conta com a tecnologia BOOST™ da adidas, garantindo conforto, resistência e durabilidade. Já o upgrade do Primeknit ficou por conta do uso das mais avançadas técnicas digitais de confecção do tricô especial, que confere ao material uma sensação de encaixe tão perfeita quanto o de uma segunda pele.

Não apenas uma atualização do original, o YEEZY 350 V2 na realidade presta a devida homenagem ao seu antecessor.

O lançamento, que contará com mecânicas especiais de vendas, chega às lojas de todo o mundo neste sábado (24/09) e irá custar R$ 1.199,99.

Mecânica de vendas

Lojas adidas Originals em São Paulo e Rio de Janeiro
Para garantir que mais pessoas tenham a chance de comprar o Yeezy Boost 350 V2, será feito um sorteio entre 300 pessoas nas lojas adidas Originals em São Paulo (Rua Oscar Freire, 678) e Rio de Janeiro (Rua Garcia d’Ávila, 66). As senhas serão distribuídas nesta terça-feira (20/09) a partir das 9h45 por ordem de chegada e serão preenchidas com nome, RG e a numeração de tênis escolhida para a compra, limitada a uma senha por pessoa. É obrigatória a apresentação de documento com foto e número do RG na hora da inscrição. Não é necessária a permanência na fila após a retirada da senha.
O sorteio será realizado no próprio sábado (24/09), a partir das 8h45 da manhã. O sorteado só poderá comprar o tênis se estiver presente no momento do sorteio. Caso não esteja, outro número será tirado. É necessário apresentação da senha, do documento com número de RG e foto para confirmação.
No momento da compra, não será permitida a entrada de outras pessoas na loja além do sorteado. Menores de idade poderão entrar acompanhados de responsáveis. Não será permitida a compra de uma numeração diferente da informada na senha na terça-feira (20/09).

Loja Cartel 011
Pela primeira vez o YEEZY BOOST estará disponível para venda também no Cartel 011, em São Paulo. Serão distribuídas 200 senhas no dia 20/09 a partir das 9h45 na loja da R. Artur de Azevedo, 517, seguindo o mesmo esquema de venda dos pontos adidas Originals (necessário apresentação de RG com foto, limitado a uma senha por pessoa).
No sábado (24/09), no entanto, a venda do modelo marca o preview da nova loja do Cartel 011 no Shopping JK Iguatemi (Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041). O sorteio será realizado na data a partir das 8h45 da manhã, seguindo o mesmo esquema de vendas das lojas Originals (o sorteado deverá estar presente no momento do sorteio, com documento e senha).

Ecommerce adidas.com.br
O YEEZY BOOST 350 V2 também estará disponível no site www.adidas.com.br na tarde do sábado (24/09). Mais informações sobre a venda online serão divulgadas durante a semana através dos canais sociais da marca no Brasil.