• 01-NOV-2016

adidas Skateboarding anuncia Away Days Tour na América Latina

Away Days 01
Depois do sucesso do longa metragem Away Days, lançado em maio, a adidas Skateboarding traz para a América Latina o Away Days Tour, evento que contará com uma demo de parte do time global da marca, além de best tricks e atrações musicais.

Os skatistas Lem Villemin, Silas Baxter Neal, Nestor Judkins, Gustav Tonnesse e Chewy Cannon serão recebidos em São Paulo por Rodrigo TX e Klaus Bohms.

A tour tem início programado para o dia 3 de Novembro e o evento em São Paulo acontecerá no sábado, dia 5 de Novembro, a partir das 14h, no Parque da Luz (Rua Praça da Luz, entre estação da Luz e Parque da Luz), com entrada gratuita.

Mais uma vez buscando fortalecer a cena local do skate, a adidas convidou 4 skateshops – Matriz, Maze, Ratus e Sense – para criarem obstáculos que farão parte da pista. Os obstáculos estarão disponíveis para o pessoal durante os best tricks.

Após São Paulo, a equipe segue para Santiago do Chile, com demo programada para o dia 9 de Novembro, e depois Buenos Aires, que recebe o evento no dia 12.

#AwayDaysTeamTour

Vídeo Oficial do Tour - http://a.did.as/60058Ddit

Evento no Facebook - http://a.did.as/60038DwND

Sobre a adidas Skateboarding
Fundada em 1998, a adidas Skateboarding nasceu como um segmento da adidas Originals, divisão do Grupo adidas. Voltada à criação de calçados e outros produtos especiais para skatistas core, ela tem distribuição em todo o mundo através de uma rede global de revendedores especializados nesse universo.

Além do intuito de oferecer as melhores novidades para os praticantes do esporte, adidas Skateboarding ainda procura servir sempre como uma inspiração para todo tipo de skatista, seja profissional ou amador. Entre os nomes icônicos, estão os de Mark 'Gonz' Gonzales, Silas Baxter-Neal, Dennis Busenitz, Mark Suciu e Lucas Puig.