• 28-APR-2016

adidas volta a vestir o Coritiba

Coritiba

Empresa que marcou história no clube retorna ao Couto Pereira depois de três décadas

São Paulo, 28 de abril de 2016 – Um clássico está de volta: a adidas e o Coritiba Foot Ball Club anunciam oficialmente a retomada de uma parceria de sucesso. O clube que ganhou o Campeonato Brasileiro de 1985 com o uniforme adidas volta a vestir as três listras a partir do início do Campeonato Brasileiro.

“O Coritiba tem uma história de grandes conquistas e a adidas esteve ao nosso lado na maior delas. Além desta relação histórica, a empresa tem as mesmas ambições do clube: ser vencedor e modelo em seu segmento. Certamente a adidas trará para toda nossa linha esportiva qualidade, tecnologia de ponta além da maciça aceitação da torcida”, avalia o presidente do Coritiba, Rogério Portugal Bacellar, feliz por ter a marca de volta.

A parceria inclui itens como uniformes de treino, viagem e casuais, além de materiais de jogo com a melhor tecnologia esportiva do mercado. O Coritiba é o único clube do Sul do Brasil que contará com uniformes da adidas.

“É mais uma conquista para nossa marca. A chegada do Coritiba no portfólio consolida nossa estratégia de expansão no futebol. Há 30 anos tivemos uma parceria muito bem-sucedida e a adidas está feliz de voltar para a torcida mais forte do Estado”, destaca Luiz Gaspar, head de futebol da adidas.

Além do fornecimento de material esportivo, muito ainda há por vir, como a loja do Coxa, que recebe os toques finais para ser reinaugurada em breve. “Estamos muito satisfeitos com o anúncio da parceria. Nos últimos meses trabalhamos na estratégia de lançamento, na produção das peças e em toda a reforma da Coritiba Store. Temos certeza que o torcedor coxa-branca também ficará orgulhoso“, complementa Lucas Ribeiro, gerente de comunicação para futebol da adidas.

Ainda não revelada, a nova camisa do Coritiba estará disponível em pré-venda a partir de amanhã (29) na loja oficial do clube e custará R$ 249,99.