• 14-JUL-2017

  • Brazil

CAMPUS: UM CLASSICO EM ESTADO BRUTO

CAMPUS RIO
A linha CAMPUS sempre foi um ícone cult, desde seu nascimento dentro das quadras de basquete, passando sua adoção e onipresença em diversas culturas de rua dos anos 80 até hoje. O CAMPUS tornou-se um símbolo de estilo e atitude, com uma das principais silhuetas da adidas Originals, representando as raízes do streetwear ao redor do mundo. 

Com novas colorways, os modelos misturam tons neutros como rosa quartz, cinza, bege e branco com tons mais vibrantes em vermelho, marinho, azul clean e laranja. O design versátil foi mantido para manter o relacionamento com todos os universos criativos ligados à musica, skate, cinema e sneakerheads.

A adidas Originals saiu pelo mundo convidando jovens criadores que tem a rua como inspiração e fazem nela sua vivencia, para criar conteúdo por eles e para eles, seguindo a mesma trajetória dos modelos da linha campus CAMPUS. De jovem para jovem, de criador para criador. Para celebrar CAMPUS no Brasil, com jovens nas cidades de São Paulo, com a DJ Carla Akaki, Koning do MOB 79 e o rapper Febem. Já no Rio de Janeiro, temos a modelo Roberta Campos, o produtor musical Rec e o rapper Sain- filho do Marcelo D2.

Os sneakers chegam ao Brasil, no dia 13 de julho, nas numerações 34 ao 44 pelos valores de R$ 399,99, e R$ 449,99 disponíveis nas lojas da adidas Originals na Oscar Freire e Ipanema (Rua Oscar Freire, 678 e Rua Garcia d’Ávila, 66), e-commerce da marca (www.adidas.com.br) e principais revendedores.
                          

#CAMPUS