• 14-DEC-2016

Mecânica de vendas - Yeezy BOOST 350 V2

YEEZY BOOST 350 V2 (4)
No dia 17 de Dezembro, adidas Originals lança no Brasil um novo modelo do YEEZY BOOST 350 V2 – na cor preto e branca.

As lojas adidas Originals Oscar Freire, em São Paulo, adidas Originals Ipanema, no Rio de Janeiro, o ecommerce adidas.com.br, e as lojas Cartel 011, Guadalupe, Maze e Your ID em São Paulo realizarão a venda do modelo.

Os calçados estarão disponíveis na numeração 34 a 45, ao preço de R$ 1.199,99 cada.

Serão adotadas mecânicas de vendas diferentes, conforme descrição abaixo:

Loja adidas Originals Oscar Freire (SP)
Para garantir que mais pessoas tenham chances de comprar o YEEZY BOOST 350 V2, será feito um sorteio para 300 pessoas na loja adidas Originals em São Paulo (Rua Oscar Freire, 678).
As senhas serão distribuídas no dia 13/12, terça feira, a partir das 9:00 horas por ordem de chegada, e serão preenchidas com nome, RG e a numeração de tênis escolhida para a compra, limitada a uma senha por pessoa. É obrigatória a apresentação de documento com foto e número do RG na hora da inscrição. Não é necessária a permanência na fila após a retirada da senha.
O sorteio será realizado no dia 17/12, a partir das 8:00 horas da manhã. O sorteado só poderá comprar o tênis se estiver presente no momento do sorteio. Caso não esteja, outro número será sorteado. É necessário apresentação da senha, do documento com número de RG e foto para confirmação do sorteado.
No momento da compra, não será permitida a entrada de outras pessoas na loja além do sorteado. Menores de idade poderão entrar acompanhados de responsáveis. Não será permitida a compra de uma numeração diferente da informada na senha para sorteio.
Cartões de débito e crédito só serão aceitos em uso pelo proprietário.

Loja adidas Originals Ipanema (RJ)
A venda terá início as 8:00 do dia 17/12, por ordem de chegada. É necessário apresentação de documento de identificação com foto.
Será permitida a compra de 1 par por pessoa.
Cartões de débito e crédito só serão aceitos em uso pelo proprietário.

Ecommerce adidas.com.br
Informações sobre a venda no site adidas.com.br serão divulgadas em breve. Acompanhe a adidas Brasil no Twitter (twitter.com/adidasbrasil) para saber em primeira mão.

Lojas Cartel 011, Guadalupe, Maze e Your ID
As mecânicas de venda em cada loja serão comunicadas posteriormente por cada uma.