ADIDAS ORIGINALS BY BAPE X DAMIAN LILLARD 4

  • 06-FEB-2018
Para celebrar uma das semanas mais importantes e emocionantes para o basquete, a adidas Originals uniu forças com o armador do time Portland Trail Blazers e a Bape, uma das principais marcas de streetwear do Japão, para criar três sneakers exclusivos.
Os modelos trazem o design da emblemática Shark da Bape para o tênis Damian Lillard 4, unindo elementos tradicionais da marca japonesa com a tecnologia das três listras. Cada colorway possui o camuflado BAPE® nas versões clássicas de verde, vermelho e preto na parte superior, com ilustrações de dentes de tubarão exibidos ao longo de toda a entressola BOUNCE.
 
O Brasil está na rota do lançamento e receberá a colorway verde nas próximas semanas. Com preço de R$ 799,99, o modelo adidas Originals By Bape X Damian Lillard 4 estará disponível no e-commerce da adidas (www.adidas.com.br), e na Guadalupe Store, com data e mecânica de vendas a serem anunciadas em breve.

Sign up & Personalize your News alerts

To provide you with a more responsive and personalized service, this site uses cookies. By clicking "Accept", you agree to our use of cookies. For more information on the ones we use and how to delete or block them please read our policy.